Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de

  • tempo de liberação:2022-06-23 22:14:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:488
  • Descrição rápida:

    Franca.,A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não

Conteúdo do artigo

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Franca.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

CardenasFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão,Franca.Transformador imerso em óleo 50KVA, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Livre consultaFábrica de transformadores elétricos

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Instalação de transformador de energia


Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Recomendação oralO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Transformer é

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns,Franca.Modelo transformador de distribuição,Franca.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo seco, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Franca.Outras informações do produto
  • Mulheim.Ponte hidráulica fixa de embarqueInspeção e manutenção

    Mulheim.Ponte hidráulica fixa de embarqueInspeção e manutenção

  • Sligo.Ponte de embarque hidráulica móvelCoisas para prestar atenção ao comprar

    Sligo.Ponte de embarque hidráulica móvelCoisas para prestar atenção ao comprar

  • Dunquerque.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaModelo de especificação

    Dunquerque.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaModelo de especificação

  • FortWayne.Elevador de carga de 2 andaresUso e escolha de

    FortWayne.Elevador de carga de 2 andaresUso e escolha de

  • Turku.Pequeno elevador privadoComo é o conceito de aplicação

    Turku.Pequeno elevador privadoComo é o conceito de aplicação

  • Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulica internaEcossistema de inovação tecnológica

    Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulica internaEcossistema de inovação tecnológica

  • ValênciaPlataforma hidráulica de garfo de tesouraCotações de desenvolvimento

    ValênciaPlataforma hidráulica de garfo de tesouraCotações de desenvolvimento

  • Papai.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaMétodo de preparação de modelo

    Papai.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaMétodo de preparação de modelo

  • incitar:Lembrete: as informações Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de fornecem Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de de nossa empresa, serviço Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de e outras informações. Se você comprar produtos Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de. O Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Franca.Transformador imerso em óleo de S13Qual é o padrão nacional de qualidade de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!